#PraCegoVer Na foto, um viatura da Polícia Militar
- Foto ilustrativa | Divulgação

A Hiper Off, empresa que atua na concessão do estacionamento rotativo de Orleans, foi furtada por pelo menos dois homens no fim do expediente desta quinta-feira (14). A sede fica na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade. Quando a Polícia Militar chegou ao local, por volta das 17h50min, populares avisaram que haviam duas mulheres presas em uma sala. Eles vistoriaram o lugar e libertaram as funcionárias. Conforme relato de uma delas, todos os dias as funcionárias do rotativo fazem a entrega dos valores do dia por volta das 17h25min. Nesta quinta-feira, ela se preparava para encerrar o expediente, por volta das 17h35min, quando dois rapazes invadiram o local e a renderam junto com a outra colega. Aparentemente, os bandidos não estavam armados, mas avisaram que se não colaborassem, o terceiro comparsa iria subir.

Eles saíram do lugar com nove tablets e R$ 2 mil em dinheiro. Antes de sair, eles trancaram as duas na sala e avisaram para elas não descerem do prédio antes de passados 15 minutos, caso contrário seriam pegas. Um dos suspeitos tem aproximadamente 1,70 metro de altura, usa barba, tem uma tatuagem na mão esquerda, próxima do polegar, e usava uma máscara amarela com sorriso de emoji. Ele estava de moletom preto e camisa branca por baixo, calça jeans e tem olhos castanhos escuros. O outro rapaz tinha aproximadamente 1,50 metro de altura, é moreno, trajava moletom azul escuro e calça jeans e aparentava ser adolescente. Rondas foram feitas por toda a região central e bairros próximos, mas nenhum suspeito foi identificado ou abordado até o momento.

Fonte: Polícia Militar de Orleans
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul