Foto: Julio Cavalheiro | Governo do Estado

A Polícia Científica de Santa Catarina bloqueou o sistema de agendamento para fazer a carteira de identidade em algumas unidades pelo estado.

O motivo é a falta de efetivo para realizar os atendimentos presenciais, visto que muitos servidores estão sob suspeita ou positivados para a Covid-19.

Para evitar que mais pessoas sejam contaminadas, a decisão será mantida até que a situação volte ao normal dentro da Instituição.

Quem entrar no site www.policiacientifica.sc.gov.br para agendar horário de atendimento presencial verá que algumas unidades já não estão disponíveis.

Conforme o diretor de Identificação da Polícia Científica, perito criminal Fernando de Souza, os agendamentos marcados para o período de 10 a 14 de janeiro serão mantidos.

“Mas o baixo efetivo inevitavelmente vai gerar dificuldades no atendimento”, antecipa. Na região, até a noite de ontem, ainda era possível agendar atendimento em Laguna e Tubarão. Na unidade de Orleans o serviço não está mais disponível até segunda ordem.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul