Foto: Liliane Dias/Notisul

Por volta das 11h30 desta terça-feira (1), uma pessoa foi vítima de golpe aplicado em Tubarão. O chamado foi para uma ocorrência de furto, mas foi constatado que se tratava de estelionato.

A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência. O golpe foi aplicado em frente a agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Patrício Lima, bairro Humaitá.

De acordo com o relatado pela vítima, dois homens a induziram a ir até um local próximo da agência bancária para receber uma “gorjeta” pela boa ação praticada ao devolver o “pacote com dinheiro” que havia visto cair de um homem.

Porém, os dois masculinos estavam agindo em conluio e praticaram o ato juntos para lesar a vítima. Na ação os autores subtraíram carteira da vitima contendo R$ 1.920,00 além de cartões de crédito, cartão de banco, documentos pessoais além do seu aparelho celular, um Iphone 8.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul