Por volta das 14hh desta quarta-feira (16) foi recuperado um veículo furtado em Tubarão. O autor do crime foi detido pela vítima e confessou onde havia abandonado o automóvel Renault/Sandero EXP.

O solicitante, em contato com os policiais, disse que horas antes havia feito um boletim de ocorrência de furto, pois o Renault Sandero de seu cliente havia sido furtado de dentro do galpão de sua empresa além de três baterias de caminhão.

O criminoso confirmou ter realmente praticado o furto e também de duas baterias. Ele inclusive informou onde estava. Por conta das informações a guarnição da Polícia Militar esteve no local e encontrou o carro estacionado. O carro estava na rua Tereza Cristina aberto, com as chaves e uma bateria de caminhão em seu porta-malas.

Diante dos fatos e havendo a necessidade de apresentar o veículo furtado à autoridade policial de plantão, além de evitar um possível linchamento do autor, todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil a fim de esclarecer os fatos e realizar as apresentações pertinentes.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul