Três carros foram furtados em Tubarão nesta quarta-feira (4) em Tubarão e um foi recuperado. Em todos os casos a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências.

No primeiro furto a polícia foi acionada por volta das 7h30 na rua Dionísio Motta no bairro Passagem. O proprietário informou que deixou seu veiculo, um VW/GOL CL 1.8, ano 1997, vermelho, estacionado em frente a sua residência. Pela manhã, quando foi verificar, seu veiculo não estava mais no local.

No outro furto, por volta das 22h30, a PM foi acionada na rua Argentina no bairro Aeroporto. No local o solicitante informou que deixou seu veículo, um VW/GOL CL 1.8, ano 2000, azul, estacionado na garagem de sua casa. Quando observou, o veiculo não estava mais.

No terceiro caso a polícia foi acionada por volta de 0h20 desta quinta-feira (5). O furto ocorreu na rua Vidal Ramos no centro. O solicitante informou que deixou seu veículo, um GM/CORSA, azul, estacionado nas proximidades do hospital. Quando retornou seu veiculo não estava mais no local. Em ambos os casos a guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

Uma recuperação de veículo também foi feita nesta quarta-feira (4) por volta das 18h. Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas na Rua Jaime Aguiar de Souza no bairro Humaitá de Cima, quando se depararam com um homem, com um galão de gasolina e uma chave de um veiculo, FIAT/ELBA na mão.

Indagado sobre o fato, homem informou que o combustível de seu veículo havia acabado. Ao verificar a placa a guarnição constatou que se o veículo apresentava com registro de
furto. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem de 26 anos e o conduziu à Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul