Quase 100 quilos de maconha e uma quantidade de dinheiro foram apreendidas. Além disso, quatro suspeitos foram detidos. A ação ocorreu por volta das 23h50 desta terça-feira (15) em Tubarão.

A informação é de que a droga viria de Florianópolis, onde os agentes buscariam em dois carros. Um GM celta onde a droga foi encontrada e uma Toyota/Fielder, que fazia a função de (batedor/escolta).

A Polícia Militar de Tubarão com apoio das guarnições de Laguna, Imbituba, Agência de Inteligência e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram na ocorrência. Os quatro suspeitos, já conhecidos no meio policial, possuem diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo na região.

A ação foi monitorada desde a ida a Florianópolis até a volta para a cidade de Tubarão, local onde os veículos foram abordados. As forças de segurança pública citadas passaram a trabalhar de modo que os veículos fossem abordados simultaneamente.

A droga apreendida renderia grande lucro ao crime, daí a grande importância desta interceptação. Foi dada voz de prisão aos criminosos por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul