#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex

Uma moto foi recuperada nesta segunda-feira (7) em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender uma ocorrência de recuperação de bem/objeto e receptação por volta das 13h40.

O solicitante, proprietário de uma motocicleta furtada, estava acompanhando pelo GPS a localização do veículo quando a guarnição chegou para conversar. Ele informou a localização exata da motocicleta para os policiais que se deslocaram para o local.

Que antes de chegar ao local exato, a guarnição se deparou com a motocicleta em frente a uma residência, sendo empurrada por um homem. Ele foi abordado e após revista pessoal, foi encontrado em seu bolso a chave da motocicleta, R$ 75,00 em espécie e um celular da marca Samsung.

O homem relatou a PM que estaria com essa motocicleta desde a data de ontem. Em seguida a guarnição foi até a residência onde o GPS da motocicleta indicava. Lá, o cão farejou uma porção de substância semelhante a maconha. A droga que já estava embalada para a venda foi encontrada no pátio da residência, dentro de um cano próximo do muro.

Vale ressaltar que a residência estava sem morador e é conhecida como local onde há diversas denúncias de tráfico de drogas. Populares informaram que o homem havia saído há alguns minutos empurrando a motocicleta de dentro da residência.

Questionado após a droga ser encontrada, o homem disse que não responderia a pergunta. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul