Uma mulher foi agredida e perdeu a consciência nesta terça-feira (2). O crime ocorreu em Tubarão, por volta das 17h. A guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de feminicídio e ameaça.

Segundo informações preliminares ela havia sofrido violência doméstica e perdeu a consciência. Ao chegar ao local a Guarnição foi informada que a vitima questionou seu companheiro sobre a procedência de uma bicicleta que ele trouxe para casa.

Ao explorar o assunto descobriu que a bicicleta era de seu vizinho. Em função disso ela devolveu a bicicleta para seu legítimo dono. Ao saber da ação, a informação é de que seu companheiro teria ficado furioso com a atitude de sua companheira e passou a agredi-la com chutes, socos, mordidas, batendo a cabeça da vítima na parede além de estrangulá-la e deixá-la inconsciente.

As agressões foram interrompidas quando uma vizinha foi ao encontro da vitima e se deparou com o autor estrangulado-a. Ao perceber a presença da vizinha o criminoso deixou o local dizendo que voltaria para matá-la. Em consulta ao nome do bandido, foi constatado um mandado de prisão ativo, além de outros registros.

A PM recebeu a informação de que o autor poderia estar na casa de seu pai. A guarnição seguiu até o endereço e constatou sua presença no local após o pai do autor confirmar. Ao entrar na residência a guarnição localizou o criminoso deitado no sofá da sala.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O Samu esteve no local e prestou socorro a vítima.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul