Policiais rodoviários federais flagraram na tarde desta quarta-feira (2), na BR 101 em Tubarão, uma Honda/CB 1.000R com placas clonadas de outra moto de mesmas características. O veículo estava sendo transportado por um caminhão guincho, parado em fiscalização de rotina.

Segundo o motorista, a moto vinha de Porto Alegre/RS e seria entregue em Tubarão. Durante a vistoria, os policiais perceberam indícios de falsificação no Certificado de Registro (CRLV) e de adulteração na marcação do chassi. O proprietário da moto da placa original, que mora no estado de Alagoas, foi contactado e afirmou que o veículo estava na casa dele.

A Honda com placa falsa foi levada à Delegacia de Polícia de Tubarão onde vai passar por perícia veicular para descobrir qual é a placa verdadeira e também identificar onde e quando foi roubada/furtada.

Já o comprador da moto foi localizado e disse que comprou o veículo de um desconhecido, pela internet. Ele teria pago menos da metade do valor de mercado. Ele vai responder pelo crime de receptação.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul