Dois menores foram apreendidos nesta terça-feira (25), com drogas e munições. A ação ocorreu por volta das 19h10, no bairro Passagem, em Tubarão.

Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informação de que duas bicicletas furtadas estariam na casa de um indivíduo já conhecido das guarnições pelo envolvimento com tráfico de drogas.

Ao chegarem no local, foi possível identificar as duas bicicletas no terreno da residência,
anteriormente referida, além de um forte odor de maconha. Um dos menores, adolescente de 15 anos, fumava maconha na porta da residência. Quando os policiais deram ordem de abordagem o rapaz correu para dentro da casa.

Devido a situação presenciada, os policiais o abordam dentro de seu quarto. Lá havia outro menor, um rapaz de 17 anos, também já conhecido pela guarnição por tráfico de drogas.

Na abordagem dentro do quarto do menor foram localizadas 14 munições de calibre
32 e 36, duas gramas de maconha, 3,8 gramas de crack, anotações com a contabilidade do
tráfico, material para embalar os entorpecentes, além de R$ 1.077,25.

As bicicletas recuperadas foram reconhecidas pelos donos que apresentaram a nota fiscal e o boletim de ocorrência de furto. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência policial e deslocou à Central de Polícia Civil para entregar os menores infratores.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul