A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de que um
masculino, com mandado de prisão ativo nesta quarta-feira (9). Ele estaria escondido em uma residência no bairro Campestre em Tubarão.

Em frente ao portão da casa, por volta das 17h, os policiais chamaram o homem que empreendeu fuga pelos fundos da residência com mais três indivíduos. Após perseguição, foi possível capturar dois indivíduos.

O homem com mandado de prisão em aberto e um quarto homem, conseguiram escapar. De acordo com relatos dos abordados, seria o vulgo Gauchinho.

Em seguida, os policiais retornaram à residência da fuga e localizaram a quantia de 208.4 gramas de substância semelhante à crack, 46.3 gramas de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, embalagens para armazenamento do entorpecente, uma tornozeleira eletrônica, dois celulares, um notebook, uma televisão, duas giletes utilizadas para fracionar o entorpecente e R$ 10,00 em espécie.

Durante a perseguição um dos componentes da guarnição precisou efetuar um disparo com sua pistola PT.100 (SGY 28585) para evitar o ataque de um cachorro. Vale ressaltar que o referido disparo não acertou o animal.

Os menores apreendidos, muito conhecidos dos policiais por suas constantes participações no tráfico de drogas, conduzidos até a delegacia responsável para os procedimentos cabíveis. Todo os materiais encontrados também foram apreendidos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul