Um jovem de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira (25) por volta de 11h50 no bairro Recife em Tubarão. A ação ocorreu na Rua Visconde de Barbacena.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), por meio de rondas, na avistou uma motocicleta em atitude suspeita. O condutor, ao avistar a viatura, tentou se evadir para evitar a abordagem não obedecendo à ordem de parada dos policiais.

Os policiais conseguiram abordar o menor de 15 anos na frente do mercado Paulinho (apenas referência). Em revista pessoal foi encontrado um pacote fechado contendo uma substância semelhante ao crack, seis gramas com 50 unidades já prontas para venda e R$ 56,00 em espécie.

O jovem relatou que pegou a droga na localidade da Área Verde e pretendia entregar para outra pessoa no bairro Recife. Por estar com licenciamento atrasado a motocicleta foi guinchada.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência policial, e seguiu até a Central de Polícia Civil para entregar o menor infrator.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul