Por volta das 12h20min deste domingo (25) um jovem foi detido por tráfico de drogas. O crime ocorreu no bairro Comasa em Tubarão.

A guarnição da Policia Militar em rondas no local conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes, avistou um homem de 25 anos que empreendeu fuga ao avistar a guarnição, porem foi abordado logo em seguida. Na tentativa de fuga o homem dispensou uma ‘pedra’ de substância semelhante a crack.

Em busca pessoal foi localizado R$ 79,00 em espécie que foram apreendidos. No local onde o bandido se encontrava anteriormente foi localizada uma embalagem de papel pardo contendo mais ‘pedras’ de substância semelhante a crack, totalizando 2.4 gramas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos à delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis. Vale salientar que no local da abordagem há o Colégio de Ensino Fundamental e em anexo há um Centro Educacional Infantil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul