Por meio de monitoramento ao tráfico de drogas a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas. A ação ocorreu na Rua Sebastião Basílio Paes local conhecido como gaiola, no bairro Campestre em Tubarão.

Dois indivíduos estavam na rua, por volta das 21h20 deste domingo (26), em certo momento um veículo para e os dois indivíduos se aproximam da janela do carro, então ocorre uma conversa breve e o comércio de entorpecentes.

Ao tentar abordá-los o veículo sai em alta velocidade, não sendo possível a ação. Os policiais então, deram prioridade aos masculinos que realizavam o crime. Com um dos homens, de 18 anos, foi encontrada uma quantia em dinheiro, um celular e um invólucro com entorpecentes (contendo cocaína e maconha).

O bandido já é conhecido da guarnição desde sua menor idade por traficar naquela localidade, inclusive já sendo encaminhado à delegacia pelo mesmo tipo penal. O outro homem conseguiu escapar da abordagem. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul