A Polícia Militar realizou uma operação no Bairro Fábio Silva em Tubarão, que resultou na prisão em flagrante de um conhecido traficante que estava em prisão domiciliar, por conta da pandemia. A ação ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (20).

Por meio da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Tubarão juntamente com a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), foram levantadas as informações da ocorrência de tráfico no local, que resultou na prisão do traficante.

Foi efetuada também a apreensão de 34 pedras de substancia análoga a crack e 116 reais em dinheiro que estava no bolso de sua bermuda. Além disso, onde o bandido realizava a venda foi encontrado um plástico amarelo contendo 11 porções pequenas de maconha.

A prisão, por tráfico de drogas, e a apreensão, são resultados do trabalho das guarnições especializadas do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O homem possui mais 30 registros penais.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul