Um adolescente foi apreendido com drogas nesta segunda-feira (31), em Tubarão. O fato ocorreu por volta das 12h10, em uma localidade conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes no bairro Passagem.

As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e canil, avistaram um adolescente já conhecido policial em atitude suspeita. Ao se aproximarem o adolescente correu, pulando diversos muros. Porém, foi abordado alguns metros de distancia de onde foi avistado.

Após busca pessoal, os policiais constataram se tratar de um adolescente de 16 anos. Com esse foi encontrado uma quantia de R$ 122,00 em espécie, 6 buchas de cocaína no bolso de sua roupa, 3 pedras de crack embalada e pronta para a venda em sua boca e um pacote contendo crack dentro de sua roupa íntima.

Com o auxílio do cão policial, além dos itens apreendidos com o menor, foi localizado um pacote de crack pesando 23.5 gramas do entorpecente, fracionadas e embaladas, prontas para a venda. Diante do exposto, foi dada voz de apreensão ao menor. Tanto o a adolescente, dinheiro quanto as drogas foram levados à delegacia especializada para os procedimentos cabíveis realizados.