Em Tubarão, dois jovens são flagrados portando arma ilegalmente

Policiais faziam rondas na Comasa quando se depararam com um veículo em atitude suspeita e fizeram uma abordagem. Havia dois jovens dentro do carro, e ao fazer a revista os policiais encontraram a arma na porta do passageiro.

Em Tubarão, dois jovens de 24 anos foram presos pela Polícia Militar após serem flagrados portando arma ilegalmente.  A ocorrência foi na tarde desta quinta-feira (9), no bairro Comasa.

Conforme a Polícia Militar, policiais faziam rondas no bairro quando se depararam com um VW Gol em atitude suspeita e fizeram uma abordagem. Havia dois jovens dentro do carro, e ao fazer a revista os policiais encontraram na porta do passageiro um revólver Calibre 32. Em consulta ao sistema, foi identificado que a arma possuía registro apenas para posse, e não tinha registro para porte.

De acordo com os policiais, a arma estava acondicionada em um coldre com quatro cartuchos e carregada com cinco munições, uma delas deflagrada.  A arma foi localizada na porta do carona, porém, o motorista assumiu a propriedade.

Os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.


Entre no nosso grupo do telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro:
 https://t.me/Notisul