Duas bicicletas foram furtadas nesta quarta-feira (26) em Tubarão. Em ambos os casos a Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender as ocorrências.

O primeiro ocorreu por volta das 9h. No local a vitima informou que costuma deixar sua bicicleta embaixo da escadaria no cadeado e quando foi pegá-la para fazer algumas voltas, constatou que não estava mais no local e o cadeado estava cortado.

O segundo furto o correu por volta de 18h26 na rua Coronel Cabral, no Centro. No local a vitima informou que seu irmão trabalha próximo a sua residência e costuma deixar sua bicicleta na garagem pela manhã. Ao voltar para pegá-la no final de tarde, constatou que não estava mais no local e o portão da garagem estava fora do lugar.

A primeira é uma bicicleta modelo feminino, marca soul, cor branco com preto. A segunda, também da marca soul, é preta, modelo legenda. Diante dos fatos foram lavrados o boletins de ocorrência nos locais.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul