#Pracegover Foto: na imagem há um girofex da polícia na cor vermelha
#Pracegover Foto: na imagem há um girofex da polícia na cor vermelha

Dois furtos foram registrados nas últimas 24h em Tubarão. Um estabelecimento comercial e uma escola. Em ambos a Polícia Militar (PM) foi acionada via Central Regional de Emergência na manhã desta terça-feira (13).

Por volta das 6h15 a PM atendeu a ocorrência na rua Lauro Muller. Um estabelecimento comercial estava com a porta de vidro quebrada. Chegando ao local foi constatado o fato, sendo encontrada a porta de vidro totalmente quebrada. A guarnição entrou em contato com a proprietária da loja que esteve no local e constatou alguns objetos foram levados.

Entre os itens furtados estavam: roupas, relógios, perfumes, tênis e sapatos. Por estar funcionando a menos de um mês o estabelecimento não possui câmeras e nem alarme. Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência.

Na outra ocorrência de furto a Polícia Militar foi acionada por volta de 8h50. O furto ocorreu no Colégio Hercílio Luz. Por conta da suspensão das aulas (sem servidores desde o dia 8), apenas um zelador se encontrava e constatou um arrombamento.

Do interior da instituição foram furtados: um jato de água, uma roçadeira elétrica, uma furadeira, uma serra circular, uma pistola de pintura, uma extensão de energia com vinte metros de comprimento, um machado emborrachado e a fiação de cobre do sistema anti raios.

Vale ressaltar que em virtude de a escola estar fechada há alguns dias, não foi possível identificar quando os objetos foram furtados. Sabe-se apenas que ocorreu entre os dias 8 e 13 de outubro. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul