Um estabelecimento comercial foi alvo de criminosos por volta das 19h15 desta segunda-feira (18), em Tubarão. O crime ocorreu no bairro Humaitá de Cima. A Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência, pelo do número 190, para atender ocorrência.

Ao chegar no local, guarnição conversou com a vítima, um homem de 54 anos. Ele relatou que dois homens entraram no estabelecimento, ambos sem utilização de mascaras, um de pele clara, magros e um trajava blusa de moletom escura.

Eles anunciaram o assalto e o amarraram de bruços com as mãos nas costas. Logo após, os criminosos subtraíram uma quantia em dinheiro do caixa e levaram o veículo da vítima, CHEV/Prisma 1.4MT LT, se evadindo em sentido ignorado.

As guarnições de serviço fizeram rondas em busca dos bandidos, não obtiveram êxito. Diante dos fatos foi realizado o boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul