Um casal foi amarrado e ameaçado na noite desta quinta-feira (28) na própria residência. O roubo ocorreu no bairro Passagem em Tubarão por volta das 20h30.

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência 190 para atender
ocorrência. No local, o solicitante e a vitima do roubo, um homem de 56 anos, informaram a guarnição que um homem chegou de bicicleta chamando pelo seu nome e informando que seu filho havia sofrido um acidente.

Prontamente ele e a esposa saíram para rua, quando foram abordados por três homens. Um deles estava com uma arma de fogo. Que em seguida os autores levaram o casal para o interior da residência e amararam seus braços e pernas com fita. Eles foram ameaçados de morte caso não entregassem todo dinheiro.

Após diversas ameaças os autores conseguiram levar aproximadamente mil reais
em espécie. No momento em que os bandidos separavam alguns eletrodomésticos apareceu na frente de casa um sobrinho da vitima de veiculo buzinando. O invasores então fugiram do local levando apenas o dinheiro.

O casal, vitima do roubo, foram soltos pelo seu sobrinho e após acionaram a Central de emergência informando sobre o roubo. A Policia Militar efetuou rodas na região e confeccionou um boletim de ocorrência no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul