#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um roubo foi registrado nesta terça-feira (22), por volta das 20h10, no bairro Humaitá, em Tubarão. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência.

No local os policiais conversaram com a solicitante e vitima, uma mulher de 46 anos. Ela contou que estava em sua propriedade, quando sua funcionária, uma mulher de 33 anos, chegou e abriu o portão para ela entrar.

Na sequência, foi ao banheiro esquecendo de fechar o portão. Neste momento quatro homens invadiram o local, um deles estava armado e anunciaram o roubo. A vítima de 46 anos, ao sair do banheiro se deparou com os bandidos.

As duas foram colocadas no interior do banheiro, juntamente com seu filho. Elas permaneceram no banheiro, enquanto os homens revistavam o local. Após algum tempo elas escutaram os bandidos se evadindo no veículo Honda/HR-V EXL CVT que pertencia a mulher de 46 anos.

Os criminosos levaram da mulher de 46 anos R$ 10 mil em dinheiro, uma pistola Taurus G2C e o veículo Honda/HR-V EXL CVT. Já da mulher de 33 anos foi roubado R$ 100,00. Vale ressaltar que a mulher de 46 anos é atiradora e tem o registro da arma roubada. A arma estava no em sua bolsa, no interior do veículo, juntamente com o dinheiro.

Que após se evadirem do local, os criminosos colidiram em um cruzamento na rua Almir Santos Miranda, com uma motocicleta. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram do local em direção à rodoviária.

O condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos, ficou lesionado e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). No local, foi lavrado um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul