#Pracegover: Há uma imagem com giroflex da polícia com cor vermelha
#Pracegover: Há uma imagem com giroflex da polícia com cor vermelha

A guarnição da Policia Militar ciente do tráfico de drogas às margens da linha férrea no
bairro Recife em Tubarão, toma uma posição estratégica onde foi possível visualizar dois indivíduos realizando a venda de entorpecentes naquele local. O fato ocorreu por volta das 22h desta segunda-feira (7).

Em momento oportuno a guarnição efetuou abordagem. Neste momento os indivíduos tentaram fugir saindo correndo, porém um deles foi abordado ainda em via pública. O outro tentou se esconder em uma casa abandonada utilizada para o tráfico de drogas.

Em busca pessoal, em posse de um adolescente foi encontrada uma pequena garrafa plástica contendo 5.2 gramas de Crack e 2.1 gramas de maconha. Toda droga estava fracionada e embalada individualmente, pronta para venda.

Também foi realizada busca na residência abandonada e localizado 221 reais em espécie. Diante dos fatos, os envolvidos, um adolescente de 17 anos e outro de 15, foram apreendidos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados a delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul