Um acidente na manhã desda quarta-feira (3), deixou a avenida Lauro Müller (Beira Rio) interditada por volta das 11h. Uma colisão envolvendo um automóvel de passeio e uma motocicleta (Teneré 660cc) ocasionou um desvio temporário.

Após a colisão, o homem da motocicleta foi encontrado em decúbito dorsal (deitado de costas com a cabeça e os ombros ligeiramente elevados) sobre a via pública. Ele estava consciente e tinha escoriações e ferimento abrasivo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o paciente informou que o automóvel entrou em sua frente enquanto se deslocava pela preferencial. Os dois ocupantes do automóvel prestaram auxílio chamando a equipe de socorro e acionando a guarnição policial, que também esteve no local.

O trânsito ficou interrompido e formou-se um desvio durante o período do acidente até o atendimento do Corpo de Bombeiros Militar. Logo após, o local foi liberado.

Nas últimas semanas, têm aumentado o número de incidentes no trânsito. Enquanto atuantes na segurança pública na egião, recomenda-se aos usuários das vias de rodagem que fiquem mais atentos e conduzam seus veículos defensivamente e com responsabilidade.