Foram encontradas, escondidas em um terreno, 800 pedras de crack em Tubarão. Após receberem denuncias de que um homem estaria guardando drogas, policiais militares do Tático (PPT), acionaram o canil para auxiliar na busca pelas drogas. A ação ocorreu nesta segunda-feira (12) no bairro Aeroporto, por volta das 17h45.

O terreno fica em uma localidade já conhecida no meio policial pelo intenso comércio de entorpecente. No local denunciado, e com autorização da proprietária da residência, o cão farejador efetuou a averiguação em todo o terreno e, em em baixo de um galpão de madeira foi localizado um pacote plástico.

Na embalagem foram encontradas 800 pedras de crack totalizando em peso 177 gramas. Também foi localizado pelo cão R$ 600,00 em dinheiro. O possível proprietário da droga já havia se evadido do local e não foi localizado. Diante dos fatos a droga foi apreendia e os procedimentos cabíveis foram efetuados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul