Uma ação da Policia Militar por meio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) resultou na apreensão de drogas e na prisão de um traficante. A atuação ocorreu por volta das 20h desta quarta-feira (26).

Por meio de rondas na Rua Pedro Souza Lima, Morro da Caixa, a PM visualizou alguns homens em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, o que motivou a abordagem. Ao efetuar a revista pessoal em um indivíduo de 32 anos, foi localizado, no bolso de sua jaqueta um pacote contendo 64 pedras de crack e R$ 85,00 reais.

Ao ser questionado, o indivíduo informou que estava com o pacote da hora para vendas
naquele local e que não sabia informar o nome de quem teria deixado a droga com o
ele. Pela manhã do mesmo dia e no mesmo local, o mesmo indivíduo havia sido abordado e gerado uma ocorrência de tráfico, mas sem êxito na localização da droga.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul