Por volta das 22h30min desta quinta-feira, 12, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência para atender uma ocorrência de encontro de feto/recém-nascido abandonado na rua Paraíba, bairro Lídia Duarte em Camboriú.

No local, o solicitante, dono de uma empresa de reciclados, relatou que por volta das 22h um dos recicladores trouxe o material reciclado colhido no dia e iria buscar mais para a pesagem. Antes de sair o coletor pediu para o solicitante guardar uma mochila na qual haveriam carnes congeladas que ele havia ganhado.

Ao abrir a mochila para guardar as supostas carnes no congelador, o comunicante se deparou com um feto congelado e imediatamente acionou os policiais militares. O Instituto Geral de Perícia também foi acionado para recolher o feto enquanto a guarnição, juntamente com a Polícia Civil colhiam dados do comunicante.

Em dado momento o coletor retornou ao local. Ele relatou ter recebido a mochila de um homem na Rua Alagoas. Repassadas as características do suspeito, os policiais militares realizaram buscas na região e fez contato com os moradores, porém sem sucesso.

Foto ilustrativa