Uma criança de 6 anos morreu em um acidente registrado nesta quinta-feira (12), por volta das 19h30 no trevo da Videplast em Videira. A colisão envolveu um GM/Cruze, de Videira, e um caminhão Ford/Cargo, também da mesma cidade e usado para o transporte de ração. 

A colisão ocorreu em uma rotatória. No carro estavam quatro pessoas. O condutor do GM/Cruze tem 14 anos. O carro atingiu em cheio a lateral do caminhão. 

O irmão do condutor do automóvel, de apenas 6 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. No carro ainda estavam a mãe do motorista e um homem na carona. 

Os Bombeiros de Videira foram acionados, porém ao chegar no local uma das vítimas já havia sido transportada para o hospital. Outros dois foram retirados das ferragens pelos socorristas. 

O condutor do caminhão não teve ferimentos. A Polícia Militar também ajudou na ocorrência que ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual.

O adolescente e 14 anos que seria o condutor do carro ficou no local e depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia. O menino de 6 anos, irmão do condutor, não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no Hospital Divino Salvador.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de jornalismo da Atual FM, a mulher que estava no carro e mãe das duas crianças é natural de Concórdia. Logo depois do acidente os familiares que moram em Concórdia foram para Videira acompanhar o caso e também cuidar dos detalhes envolvendo os atos fúnebres do menino.