Cidades do Oeste e do Litoral Norte do estado registraram alagamentos e deslizamentos neste fim de semana 

No início da manhã desta segunda-feira (13), o corpo de Nadira Nario, 57 anos, que havia desaparecido em um bueiro na noite deste sábado (11), foi encontrado por moradores da comunidade da Linha Bela Vista da Taquara. Os bombeiros já foram informados pelos populares para iniciarem os procedimentos. 

O local em que o corpo foi encontrado fica a cerca de 2 quilômetros – seguindo pela estrada, de onde ela foi sugada pelo bueiro. No fim da tarde de ontem (12), o Corpo de Bombeiros já havia encontrado uma carteira que estava de posse da mulher no momento do incidente, mas a uma distância maior, de aproximadamente 7 quilômetros. 

ENTENDA O CASO 

Na noite deste sábado (11) a mulher desapareceu no interior de Nova Itaberaba enquanto passava por uma estrada com grande acúmulo de água. 

No momento em que passavam pelo local, a mulher e os outros dois familiares não notaram que a força da água havia aberto um grande buraco no meio da via, o qual sugou a vítima, levando rio abaixo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na noite de sábado (11), realizou as primeiras buscas até a madrugada, mas a ação precisou ser suspensa por falta de condições de trabalho. Na manhã deste domingo as buscas foram retomadas, com o auxílio da equipe do DMER do município e encerradas ao final da tarde, sem sucesso. 

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Fonte: JORNAL A SUA VOZ