Uma colisão frontal entre uma GM/Montana, placas de Itapiranga, e um VW/Gol, de Maravilha, deixou feridos na manhã deste domingo (2), na BR-282, em Maravilha. O acidente ocorreu por volta das 11h na região de Linha Consoladora. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado. O número total de feridos ainda não foi divulgado. O SAMU também foi acionado e prestou atendimento a uma adolescente de 13 anos, em situação mais crítica. 

Conforme os socorristas, a menina era passageira do Gol e foi socorrida com traumatismo craniano leve, trauma em cavidade oral com perda de dentição e laceração na língua com intenso sangramento, além de escoriações nas pernas e nos braços. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada ao Hospital São José, em Maravilha. 

Durante o trajeto, a paciente apresentou intensa sonolência e diminuição do estado de consciência, informou o SAMU. As demais pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. 

Extensas filas se formaram em ambos os sentidos. A rodovia ficou bloqueada durante o resgate até a remoção dos veículos acidentados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e realizou os levantamentos técnicos. As causas do acidente não foram informadas.