O condutor de um Renault Logan, com placas de Rio Negrinho, perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra uma residência. O acidente ocorreu hoje (6), por volta das 11h, na SC-112.

Quando os socorristas chegaram ao local, o motorista, 39 anos, estava muito agitado com ferimentos na face e dor no tórax. Havia mais três pessoas no automóvel, inclusive uma criança de 12 anos.

Um dos caroneiros, de 33 anos, foi encontrado dentro do carro, consciente e orientado, mas queixava-se de dor no braço esquerdo esquerdo e falta de sensibilidade nas pernas.

Outro ocupante, 41 anos, estava fora do veículo e tinha suspeita de fratura de fêmur, ferimento cortante na cabeça e dor na coluna vertebral. Apos os procedimentos foram conduzidos pelo ASU-451 ao hospital em Rio Negrinho.

Já a criança ficou em estado grave e foi levada também para o hospital pela equipe do SAMU. O veículo ficou no local sob a responsabilidade da Policia Militar Rodoviária Estadual.

As causas do acidente serão investigadas.
Foto: PMRv/Divulgação/Notisul

Entre no nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul.