A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia do Município de São Ludgero e da Delegacia de Polícia da Comarca de Braço do Norte, deu cumprimento a um mandado de prisão na tarde desta sexta feira (13).

Há duas semanas três roubos em sequência ocorreram na cidade de São Ludgero, um indivíduo já havia sido preso e um adolescente apreendido em uma ação conjunta da polícia civil e polícia militar, porém faltava a identificação de mais um envolvido. 

Após os trabalhos de investigação da polícia civil o produto do roubo foi recuperado e devolvido para a vítima. Aqueles que receptaram o telefone celular bem como o terceiro indivíduo envolvido nos assaltos foram todos identificados. 

O Delegado responsável pelo inquérito representou pela prisão preventiva, obtendo manifestação favorável do Ministério Público e concordância do Poder Judiciário que nesta sexta feira expediu o mandado de prisão. Poucas horas depois, após diligências pela cidade de Braço do Norte, os policiais civis localizaram a casa onde o indivíduo estava e efetuaram a prisão.

O preso foi levado para a Delegacia de Braço do Norte onde será interrogado e encaminhado ao presídio na cidade de Tubarão.