Em posse de informações de que um jovem de 20 anos estaria realizando tráfico de drogas na cidade de São Ludgero e que o mesmo estaria em posse de um celular furtado, a guarnição radiopatrulha de São Ludgero juntamente com a guarnição do oficial de dia em rondas pela Rua Duque de Caxias, localidade conhecida pelo comércio de entorpecentes, abordou J.S.N., 19 anos, primo do jovem suspeito, em frente à sua residência.

Mediante autorização de J.S.N., as guarnições adentraram na residência, onde estavam M.N.P. e o jovem suspeito, A.B.S., 20 anos, sendo localizado em cima do balcão da cozinha, certa quantidade de substância semelhante à maconha. Em revista pessoal, foi encontrado com os envolvidos certa quantidade de entorpecentes e uma grande quantia em dinheiro.

Em revista na residência, os policiais localizaram uma grande quantia de substância semelhante à maconha e cocaína, R$ 483,00 em espécie, três aparelhos celulares (um deles produto de furto) e materiais utilizados para embrulhar as drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três homens e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas e os objetos apreendidos. A ocorrência recebeu o apoio da Polícia Civil de São Ludgero.