Dois homens foram detidos por contrabandear cigarros em São Ludgero. A ação ocorreu por volta das 18h desta segunda-feira (5) no bairro Bela Vista.

Uma guarnição da Polícia Militar efetuava rondas quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da polícia ficou assustado. Na abordagem foram encontrados dez pacotes de cigarro em sua mochila, fabricados no Paraguai.

Indagado sobre a origem dos produtos, o homem informou que pertencia a seu pai e que eram vendidos em sua verdureira, localizada no bairro Encosta do Sol. Além disso, que a mercadoria era guardada na casa de sua avó.

A guarnição deslocou até a residência indicada e, com autorização do proprietário, fez uma busca no local. Lá foram encontradas 25 caixas, contendo 1.366 pacotes de cigarros. Diante dos fatos, os envolvidos pai e filho, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Criciúma.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul