Um homem e uma mulher foram ameaçados de morte com arma de fogo por volta das 20h46 deste domingo (24) em São Ludgero. A guarnição da Polícia Militar de São Ludgero foi acionada via Central Regional de Emergências (190), para atendimento da ocorrência no bairro Encosta do Sol.

De acordo com as vítimas o autor da ameaça seria o ex-marido da mulher. Ele tentou arrombar a porta da residência. Como não obteve sucesso, efetuou 6 disparos de arma de fogo na frente da residência causando danos no portão e vidros.

Logo depois, evadiu-se em um veículo de cor branca. Com apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Braço do Norte, o suspeito foi localizado nas proximidades de sua residência.

Foi dada voz de prisão ao homem de 47 anos e conduzido à delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos. A arma não foi localizada pelas guarnições PM.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul