Uma infração referente a introdução ou propagação de doença contagiosa foi registrada em São Ludgero neste domingo (13). O fato ocorreu por volta das 17h na localidade da Encosta do Sol.

A guarnição da Policia Militar foi acionada por meio da vigilância sanitária para averiguar uma denúncia de aglomeração de pessoas em um bar. A denúncia dava conta de que havia várias pessoas no local, as quais jogavam sinuca e baralho no interior do ambiente descumprindo as normas sanitárias de enfretamento ao Covid 19.

A Polícia Militar e a vigilância sanitária estiveram no local e confirmaram a denuncia. Assim, o proprietário do estabelecimento foi autuado e o local foi interditado pela vigilância sanitária.

O proprietário responderá pela introdução ou propagação de doença contagiosa, infração de medida sanitária preventiva, determinada pelo poder público. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência policial no local.

 

Furto de motocicleta

Uma ocorrência de furto também ocorreu neste domingo em São Ludgero. A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de furto de motocicleta ocorrido no bairro Bela Vista por volta das 14h40 de domingo (13).

A vítima, mulher de 29 anos, relatou que deu por falta da sua motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD por volta das 12h, também de domingo. O veículo estava estava na garagem da kitnet onde reside.

Foram efetuadas rondas a fim de localizar a motocicleta, porém, sem sucesso. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul