#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um acidente de trânsito com vítima foi registrado em São Ludgero nesta terça-feira (11). O fato ocorreu por volta das 22h10. A Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a um atropelamento.

No local, a guarnição constatou que uma feminina estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. Na sequência foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha (HST) de Braço do Norte.

Populares informaram que o condutor do veículo evadiu do local sem prestar socorro a vítima. Também informaram quem seria o condutor e onde residia. A guarnição seguiu até o local indicado e, na residência, foi encontrado o adolescente, de 17 anos, com o veículo Ford/Fiesta envolvido na ocorrência.

O autor do fato foi encaminhado, com o veículo, para delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para procedimentos cabíveis. O pai do adolescente acompanhou todo o procedimento.

Cabe ressaltar que a vítima do atropelamento, uma adolescente de 16 anos, permaneceu em atendimento médico até o encerramento da ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul