#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor vermelha e laranja
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor vermelha e laranja

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR), da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, com apoio da DPCAMI e da DTCA de Tubarão, deflagrou a operação e prendeu dois suspeitos de realizarem um roubo e uma extorsão no último dia 28.

Os profissionais de segurança pública do Estado tomaram conhecimento de que um homem teria parado em um ponto de prostituição, depois de conversar com uma das pessoas que ali estava. O indivíduo teve o seu óculos arrancado pela travesti, que passou a exigir R$ 50,00 para que pudesse devolver o objeto.

Posteriormente, mais duas pessoas surgiram e os três entraram no veículo da vítima e passaram a agredi-lo e a exigir que ele fosse ao banco sacar R$ 1 mil. O homem conseguiu deixar o local ao parar próximo de uma agência bancária. Ele teve o relógio e o cordão de ouro roubados.

Foram coletadas imagens que puderam confirmar a versão da vítima e assim, identificar dois dos autores. Diante dos fatos e das provas coletadas, foi representado pela prisão preventiva dos suspeitos identificados, o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário local. Os mandados foram cumpridos nesta quinta-feira (8), à tarde e os dois foram encaminhados para o Presídio Regional de Tubarão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul