A guarnição da Polícia Militar de Laguna foi acionada via Central Regional de Emergências, para atendimento de uma ocorrência de Receptação. O fato ocorreu neste domingo (23), às 15h28, em Pescaria Brava.

O solicitante informou que a motocicleta de seu sobrinho havia sido furtada há alguns dias e que ao passar nas proximidades do Moinho Bacana em Pescaria Brava, visualizou a motocicleta estacionada em posse de um homem.

O homem acionou o telefone 190 da Policia Militar que se fez presente no local e abordou o possível suspeito. Foi confirmado o registro de furto. O autor de 28 anos relatou que comprou a motocicleta no Bairro Sertão da Estiva.

Ele afirmou ter pago o valor de R$ 900 reais e que os documentos seriam entregues em outro momento. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul