Criminosos foram detidos após uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial pela Polícia Militar em Pedras Grandes. A ação ocorreu por volta das 14h20 desta terça-feira (10).

A guarnição da PM foi acionada via Central Regional de Emergências para atender ocorrência na Rua Alferes Sampaio no Centro. Com base nas informações repassadas a respeito do ocorrido, a guarnição quando em deslocamento para o local, deparou-se com uma motocicleta com dois suspeitos.

Ao perceberem a presença da PM empreenderam fuga em direção a Barra do Norte em São Ludgero. Um acompanhamento foi efetuado e logo em seguida a guarnição abordou os autores.

Com os bandidos foi encontrada uma quantia expressiva em dinheiro, que foram
roubados da loja de informática. Foi possível verificar também, junto ao sistema de vídeomonitoramento da loja a hora em que os dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos criminosos de 19 e 33 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul