#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Mais um crime de tráfico de drogas foi registrado na madrugada desta quarta-feira (29). As Guarnições da Policia Militar foram acionadas, via Central Regional de Emergências, para deslocar no bairro Morrotes por volta das 0h20.

No local, havia um homem comercializando entorpecentes e quando as guarnições passavam o cidadão se escondia na estrutura do referido estabelecimento. Lá os policiais encontraram outro homem abaixado (de cócoras).

Foi procedido a abordagem e com ele foi encontrada uma pochete e dentro havia uma quantia de R$ 118,00 reais em notas trocadas de 20, 10, cinco e dois reais, característico do comércio de drogas.

Em buscas no local onde o cidadão estava foi encontrado uma bucha contendo 15 pedras de substância semelhante a crack. Após consulta via sistema foi constatado que o abordado havia sido preso há menos de 5 meses pela mesma prática criminosa.

Diante dos fatos a guarnição fez a condução do homem para a Delegacia de Polícia de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul