Tubarão

Pelo menos dois assaltos a mercados foram registrados nesta sexta-feira (10), pela Polícia Militar. Entre um caso e outro a diferença foi de apenas cinco horas. Um deles ocorreu em Tubarão, por volta das 15h. Já o outro foi sinalizado em Capivari de Baixo, às 19h45.

Segundo a PM, em Tubarão, a vítima informou que dois homens chegaram em uma motocicleta preta e entraram no estabelecimento, que fica no bairro Vila Padre Itamar, anunciando o assalto. Armados, eles levaram dinheiro dos caixas. Foram realizadas rondas no local, mas os autores do crime não foram localizados.

Uma hora depois, no Bairro São Bernardo, também em Tubarão, a Polícia Militar descobriu que a dupla havia se envolvido em um acidente de trânsito. Uma moto com características semelhantes a utilizada no assalto estava caída no chão. Conforme depoimento de uma das vítimas, as roupas encontradas no local do acidente batem com as vestes de um dos assaltantes.

Em Capivari de Baixo a história é semelhante, conforme a PM. Dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha e anunciaram o roubo, um delas estava armado. Após pegar o dinheiro do caixa, eles conseguiram fugir em direção a Laguna. Mesmo com rondas, a guarnição não localizou os agentes.