A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de roubo a uma padaria na Av Colombo Machado Salles, em Laguna. O crime ocorreu por volta das 14h30 desta segunda-feira (7).

No local a guarnição conversou com vitima, uma mulher de 32 anos. Ela contou que um homem alto, 1.80cm, negro, com uma jaqueta preta, toca, boné e com uma máscara, entrou na padaria. Foi até o caixa, sacou uma arma de fogo da cintura e anunciou um assalto.

A vitima de imediato entregou todo o dinheiro do caixa. O autor ainda exigiu que a vítima entregasse seu aparelho celular, porem a mesma negou dizendo que não tinha. Ao sair do local o bandido ameaçou a vítima dizendo que, se ela chamasse a polícia, voltaria e a mataria.

Após o assalto o autor fugiu em um veiculo tipo perua cor escura com final da placa 0906. As guarnições seguiram em busca do veículo o qual foi localizado abandonado na frente da residência do possível autor.

Buscas foram feitas no veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. Já o masculino não foi localizado. Diante dos fatos a guarnição recolheu o veículo ao pátio conveniado e confeccionou um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul