Um jovem de 18 anos foi preso por estelionato em Laguna. A ação ocorreu por volta das 19h10 desta quarta-feira (4). A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atender ocorrência, na rua Anita Garibaldi no bairro Campo de Fora.

A vítima relatou a polícia que havia caído em um golpe. Um homem foi até a sua residência, se passando por funcionário da Receita Federal e levou seus dois cartões da Caixa junto com a senha. Uma vizinha foi até a sua casa, e descobriu que se tratava de um golpe.

Com base em informações repassadas pela vitima, sobre o paradeiro do homem, a guarnição se deslocou a um hotel no bairro Mar Grosso, onde encontrou o autor com as mesmas vestes descritas pela vitima. Ele foi abordado e confessou ter cometido o crime.

O criminoso, de 18 anos, entregou os cartões da vítima, e estava com seis máquinas de cartão de crédito e uma quantia em dinheiro. Ele também informou que havia passado dois mil reais em uma das máquinas.

O bandido informou ainda, que pertence a uma quadrilha especializada do estado de São Paulo. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul