Um posto de combustível foi alvo de bandidos nesta terça-feira (5) em Laguna. O assalto ocorreu por volta das 22h40. A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência.

O roubo ocorreu no posto de combustível do bairro Caputera. No local, a guarnição conversou com uma funcionaria do estabelecimento. Ela relatou que dois masculinos entraram na conveniência do posto e anunciaram o assalto.

Um dos indivíduos mostrou uma arma de fogo para a atendente e pediu todo dinheiro que havia no caixa. Neste mesmo momento o segundo masculino abriu outro caixa registrador, retirou o dinheiro que havia nele e pegou 10 maços de cigarros que estava na vitrine sobre o balcão.

Um frentista do posto também foi rendido por um dos autores, ele teve seu aparelho celular roubado. Logo após, os criminosos fugiram do local a pé, sentido bairro Estreito.

Com o auxílio de câmeras de monitoramento, pode confirmar que os bandidos estavam de moletom preto com capuz, boné, máscara, um deles de calça verde e camiseta estampada.

Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul