A guarnição da Polícia Militar de Laguna em rondas na localidade conhecida como Casqueiro (Beco do Meio), conhecido também pelas guarnições por ser um ponto de tráfico de drogas e intenso movimento de usuários, realizou uma incursão no local e observou um usuário comprando drogas em uma casa abandonada. A ação ocorreu por volta de 12h20 desta quarta-feira (5).

Ao se aproximar, os policiais avistaram um suspeito, conhecido no meio policial em cima do muro casa abandonada servindo o usuário. Na tentativa de abordagem o homem não
acatou a ordem de parada e se fugiu do local pulando muros de casas vizinhas.

No local onde o autor estava, foi encontrado dentro de um dos cômodos da casa, drogas, dinheiro, além de outros objetos utilizados na prática do tráfico. Foram apreendidos 11.7g de substância semelhante a cocaína, 63.5g de substância semelhante a maconha, 35.1 de substância semelhante a crack. Todos embalados e prontos para o comércio.

Também foi localizado um celular da marca Motorola, dois pés pequenos de maconha, além de tesoura, embalagem plástica, faca e uma mochila com vestígios de maconha. Ocorreram buscas nas proximidades, porém, o autor e o usuário não foram encontrados. Todo o material foi entregue na delegacia de Laguna.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul