O acostamento da Ponte Henrique Lage, em Cabeçuda, poderá ser usado temporariamente como estacionamento por motoristas que forem assistir à exibição da Esquadrilha da Fumaça marcada para esta tarde. A informação foi repassada na manhã desta segunda-feira (28) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Esquadrilha da Fumaça se apresentará entre 14h e 15h. A corporação estará no local para monitorar o tráfego. O trânsito na Ponte Anita Garibaldi não sofrerá alterações.

Será uma rápida exibição do esquadrão, que foi incluída de última hora no roteiro desta segunda-feira, já que a única demonstração marcada era em Tubarão, marcada para ocorrer a partir das 15h.

Os aviadores virão de Florianópolis e sua passagem pela cidade começará no Canal da Barra, com um voo sobre a região dos Molhes da Barra. Eles seguirão para o cais da Lagoa Santo Antônio dos Anjos e finalizarão a rápida viagem entre as duas pontes. A apresentação durará alguns minutos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna