Um crime de roubo ocorreu em Jaguaruna nesta terça-feira (15), por volta das 14h50. Uma mulher estava em casa quando foi abordada por homem pedindo informações.

A Guarnição da Policia Militar (PM) foi acionada via Central Regional de Emergências para
atender a ocorrência. No Local a vítima informou que estava em sua casa, quando um homem, de pele branca, boné e calça moletom azul, a abordou perguntando se alguém que tinha uma land rover preta morava por ali perto.

No mesmo momento o bandido a rendeu. Num primeiro momento o indivíduo queria dinheiro, como a vítima não tinha, por meio de ameaças, levou uma TV Sansung 32 polegadas cor preta.

Ainda segundo a vítima, o homem estava acompanhado por uma mulher e se evadiram num C4 Hatch de cor prata, em direção ao centro de Jaguaruna. Um boletim de ocorrência para posteriores diligências foi confeccionado no local.

 

Em Tubarão

Outro roubo ocorreu, já a noite, por volta das 22h45 em Tubarão. A Guarnição da PM foi acionada via Central Regional de Emergências para atender a ocorrência. O crime ocorreu  de Roubo a Transeunte no bairro Dehon.

A vítima informou que caminhava a pé na rua ao lado da faculdade Unisul, quando
chegaram três homens de bicicleta, onde um dos bandidos mostrou uma arma de fogo e exigiu que entregasse seu celular.

Um dos homens usava calça e moletom de capuz marrom e seria um adolescente. A guarnição verificou a localização GPS do aparelho roubado mas encontrava-se desatualizada. Mesmo assim rondas foram efetuadas nas proximidades e nenhum suspeito foi localizado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul