Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Jaguaruna. A ação ocorreu nesta quarta-feira (11) por volta das 17h20.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar recebeu informação de que um homem estaria efetuando tráfico de drogas no bairro Cristo Rei II. Ele também estava com uma arma de fogo tipo revolver.

A PM foi até a residência do autor, um homem de 23 anos e feita a abordagem. Com ele foi localizada uma arma de fogo revólver cal. 38 com 5 munições intactas, uma porção de maconha (25.4 gramas), R$ 220,00 sobre uma pia e R$ 17 mil escondidos no lixeiro de papel higiênico.

O homem informou que o dinheiro é proveniente do comércio de entorpecentes. Diante dos fatos foi realizado o boletim de ocorrência policial e dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para Delegacia Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul