Um homem de 50 anos foi atendido após afogamento na localidade de Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. A Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência pelo número 190 para atender ocorrência por volta das 11h40 deste domingo (24).

No local, a guarnição encontrou o homem caído, sendo socorrido por familiares e populares que estavam na lagoa do Campo Bom. Após o primeiro atendimento dado pela PM, um guarda vidas chegou ao local, trazido por outro familiar.

Logo após, uma guarnição de salva vidas dos Bombeiros também chegou ao local, com um cilindro de oxigênio e ainda uma viatura do ASU da cidade de Jaguaruna. Após a avaliação, uma aeronave do Serviço Aeropolicial (SAER) foi acionada.

A vítima foi conduzida até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul